TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pôr do Sol

Cabedelo apresenta projeto do Novo Parque Turístico de Jacaré; veja

A expectativa é que as obras já comecem no próximo semestre e o prazo para término é de 24 meses

Por Carlos Rocha Publicado em
Projeto praia do jacare

A Prefeitura de Cabedelo apresentou, nesta terça-feira )16) o projeto do Novo Parque Turístico de Jacaré. Um dos principais cartões postais da Paraíba será contemplado com uma série de intervenções urbanísticas. Além de um amplo espaço para passeio, o parque terá dois restaurantes, área de piquenique, ciclovia, área de contemplação do pôr do sol e estacionamento. Além disso, terá também um novo posto de informações turísticas, mini quadras esportivas, parque infantil, espaço kids e um letreiro com a frase "Eu amo Cabedelo".

A expectativa é que as obras já comecem no próximo semestre e o prazo para término é de 24 meses. O prefeito de Cabedelo, Victor Hugo, disse que a obra deve custar cerca de R$ 3 milhões e ser executada com recursos próprios, mas não descarta a ideia de buscar parcerias para conclusão do novo investimento.

"A obra será realizada com recursos próprios mas também iremos tentar uma emenda parlamentar. Pretendemos iniciar já no início do segundo semestre, depois de julho, o a primeira parte da primeira etapa que é a entrada de acesso ao Parque do Jacaré. A prefeitura ela vai tomar conta no projeto, mas trabalharemos de alguns aspectos com público privado, a exemplo dos restaurantes, onde a ideia é fazer um chamamento público e aí os restaurantes devem apresentar projetos para as instalações no local, o que vai trazer benefício ao parque. A obra está prevista para ser concuuída em 24 meses, será um projeto ambicioso, que durante os próximos dois anos pretendemos entregar prontinho. O novo projeto, o novo Pôr do Sol do Jacaré o grande parque turístico da nossa cidade", disse o prefeito de Cabedelo.

Leia também:

Novo ministro da Saúde defende ciência e uso de máscara

Receita Federal alerta para fraudes sobre Imposto de Renda

Rede atacadista oferece 15 vagas de empregos em João Pessoa

Paraíba ultrapassa 5 mil mortes por Covid-19


Relacionadas