TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

Buscando flexibilização, promotores de eventos reúnem-se com o prefeito de JP nesta sexta-feira (30)

Vale lembrar que a categoria havia agendado uma manifestação para hoje.

Por Redação Publicado em
JOAO PESSO Aferiado
João Pessoa João Pessoa Foto: Divulgação

Está agendada para esta sexta-feira (30) uma reunião entre o prefeito de João Pessoa,Luciano Cartaxo (PV), e promotores de eventos – que representam o segmento. A ação tem como objetivo a busca pela flexibilização das atividades por parte do setor que, de acordo com a Associação Paraibana de Produtores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage), emprega em torno de 15 mil profissionais.

Vale lembrar que a categoria havia agendado uma manifestação para hoje. Contudo, após a confirmação do encontro por parte do chefe do poder executivo, houve a desistência.

Confira a nota de cancelamento

Em face ao aceno do Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo para o diálogo com a APAGE e da confirmação de uma reunião da Diretoria com o Prefeito amanha sexta 30 de Outubro, informamos a suspensão do Ato de Protesto do Setor de Eventos marcado inicialmente para o dia de Hoje 29 de Outubro. 

Na certeza de um cenário de estabilidade e queda da Covid-19 em João Pessoa e na Paraíba, e de que o diálogo ainda seja a mais importante forma de sucesso no processo de negociação para a Flexibilização do Setor de Eventos, depositamos nossa esperança nessa reunião de amanhã sexta 30 de Outubro para que o jejum de quase 8 meses sem trabalho para milhares de pessoas possa finalmente estar com os dias contados. 

Reafirmamos que o Setor de eventos está preparado para o retorno gradual das atividades com segurança e seguindo os protocolos de saúde aprovados.

APAGE - Associação Paraibana de Promotores e Profissionais de Grandes Eventos. 

Leia também: IRPF: mais de 3 mil contribuintes com declaração retida recebem notificação na PB

Operação Calvário: PF prende suspeito de tentar esconder celular em vaso de plantas

Funcionários de supermercado são agredidos e feitos reféns em assalto; suspeitos são detidos

Mulher suspeita de atropelar criança é autuada por lesão corporal alcoolizada


Relacionadas