TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
surpresa

Bruno Gagliasso revela 'pânico' ao descobrir gravidez de Giovanna Ewbank

Os dois já são pais de Chissomo e de Bless.

Por Redação Publicado em
Brunaegiovanna
Foto: Reprodução/Instagram

Melhor casal! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank andam gravando vários vídeos juntos para descontrair durante esse período de isolamento social. Na publicação desta terça-feira (5), o ator contou como foi que se sentiu quando descobriu que a esposa está grávida.

"Pânico. Foi um susto porque ela me falou por telefone, eu estava ao lado da Regina Casé, conversando com ela, numa festa de criança, aí fui para casa. Lá, a ficha caiu e começamos a comemorar. É uma vida que deve ser comemorada, minha família aumentou e a gente está mais feliz ainda", disse.

Ele foi questionado sobre como definir a paternidade. 

"Em uma palavra é muito difícil porque não existe uma palavra que defina este sentimento. Eu poderia dizer 'amor', mas é maior do que isso. A gente precisa inventar uma palavra, talvez 'paimor'. É indescritível, não tem nome, nem explicação. Vamos inventar uma palavra mais forte do que amor? Acho que seria essa palavra", disse.

Sobre a esposa, Bruno se derreteu: "Ela me faz crescer como ser humano, como homem e cada dia que passo ao seu lado vejo o quanto ela traz sentido para a minha vida. Amo ser casado com ela e aprendo cada vez mais", disse. 

Leia também:

Cantor paraibano é vítima de estelionatários no Whatsapp: "Muito triste"

Autora de fake news sobre caixões vazios pode pegar 9 anos de prisão, diz delegado

Força-tarefa fecha seis estabelecimentos por descumprirem medidas de decretos em João Pessoa 


Relacionadas