TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
família

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostram fotos do segundo filho adotado no Malawi

Em comunicado à imprensa, o casal afirmou que o momento é de "enorme alegria"

Por Redação Publicado em
Bruno gagliasso giovanna ewbank titi irmaozinho

O casal Gio Ewbank e Bruno Gagliasso já tem um novo membro para compor a família. Trata-se de Bless, 4, que acaba de ser adotado por eles no Malawi, país no continente africano e que é mesmo local onde os dois foram ao encontro de Titi, 6.

Em comunicado à imprensa, o casal afirmou que o momento é de "enorme alegria". No Instagram, Bruno publicou a primeira foto com o menino. "Família feliz. Bless chegou em casa!".

A adoção da criança ocorreu em sigilo, respeitando todas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano, que fica localizado ao norte de Moçambique.

"Para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos", diz a nota. "A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino."

A primogênita Chissomo, apelidada de Titi, foi adotada pelo casal de atores em maio de 2016. Bruno e Giovanna são casados desde 2010. A palavra chrissomo, inclusive, significa "graça divina".

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Ver essa foto no Instagram

Familia feliz. Bless chegou em casa! ????????❤????

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso ????⚡️???????? (@brunogagliasso) em 30 de Jul, 2019 às 10:34 PDT


Relacionadas