Política

Bruno Farias desmente fake news e garante que é candidato à presidência da CMJP

Grupo dos 16 vereadores se reuniram para reafirmam compromisso com Dinho e Bruno Farias

Publicado em 28/12/2020 17:49 Atualizado em 28/12/2020 17:52
logo
Por Carlos Rocha
Bruno Farias desmente fake news e garante que é candidato à presidência da CMJP

Após a veiculação de Fake News indicando supostos acordos envolvendo a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, vereadores se reuniram nesta segunda-feira (28) para reafirmando o compromisso e a candidatura dos vereadores Dinho (Avante) e Bruno Farias (Cidadania) para a presidência da CMJP no 1º e 2º biênio respectivamente.

“Quero afirmar categoricamente que tanto Dinho quanto eu somos candidatíssimos à presidência da CMJP, primeiro e segundo biênio, e estamos absolutamente unidos, coesos, falando a mesma língua, em sintonia com o sentimento de um grupo de 16 parlamentares formando ao longo desse processo. São parlamentares de valor e integridade, com compromissos éticos muito fortes e, o que é mais importante, com o compromisso de aproximar o Poder Legislativo da sociedade, com ações políticas e administrativas nesse novo momento que a cidade vai viver a partir do dia primeiro de janeiro”, disse Bruno.

O vereador frisa ainda que qualquer informação contrária se trata de fake news e, portanto, improcedente. “As demais candidaturas postas também são legítimas, mas estão tentando utilizar uma estratégia já manjada de querer desestabilizar o grupo oponente. O fato é que a nossa coesão está acima de todas essas tentativas”, afirma.    

Participaram da reunião Bruno Farias, Dinho, Marcílio do HBE, Carlão, Tarcísio Jardim, Eliza Virgínia, Damásio Neto, Odon Bezerra, Zezinho Botafogo, Bispo José Luiz, Bosquinho, Tanilson Soares, Dr. Luiz Flávio, Guga, Durval Ferreira e Thiago Lucena.

Leia também:

Tatá Werneck está sendo processada por danos morais após piada

Cícero anuncia João Almeida, Margareth Diniz, Diego Tavares e mais seis auxiliares

"Como fazer?" Confira o que os brasileiros mais pesquisaram no Google

Acordo para implantação de escola cívico-militar em João Pessoa é assinado

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play