TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mudança

Bruna Marquezine rompe com assessoria e muda rumo na carreira

A atriz continua com uma licença de trabalho da Rede Globo para fazer cursos profissionalizantes

Por Redação Publicado em
ROSTO BRUNA 06 05 2019
Foto: Dominique Charriau/Getty Images

Em 2018, a atriz Bruna Marquezine deixou o escritório Zeca Vitorino, que cuidava da sua carreira artística, para se transferir para a Mattoni Comunicação, empresa como foco no mercado publicitário. No entanto, na última quarta-feira (6), a Mattoni anunciou que não trabalha mais com Bruna.

De acordo com Leo Dias, colunista do UOL, a amizade entre ela e Mattoni era “de mãe e filha”. Em meio a tudo isso, ainda não se sabe o futuro de Bruna, mas acredita-se que ela deve voltar a investir em sua carreira como atriz.

Marquezine, quando começou a trabalhar com a Mattoni, tinha um objetivo: se tornar uma das queridinhas da publicidade jovem. E isso ela conseguiu. Não assina nenhum contrato por menos de R$ 90 mil. Valor que chega a ultrapassar o salário na Rede Globo, que paga cerca de R$ 60 mil mensalmente, garante Dias. Ela é uma das grandes influenciadoras brasileiras no Instagram, onde tem 37 milhões de seguidores.

Ainda de acordo com o jornalista, na tarde da última quarta-feira (6), começaram a rondar boatos na Rede Globo de que a emissora teria rompido o contrato com a atriz. Porém, pouco tempo depois, a Central Globo de Comunicação desmentiu as histórias e disse que Bruna ainda está de licença para investir em cursos profissionalizantes.

Após 17 anos de carreira, aos 24 anos de idade, parece que Bruna está em uma espécie de reposição profissional, e isso seria crucial para romper o contrato com a Mattoni, de acordo com Leo Dias. Após conseguir o posto de it girl, Bruna agora quer fazer parte da chamada elite dos atores de projetos especiais da Rede Globo, que atuam nas micro, mini e macrosséries. Não é atoa que Marquezine fez, neste ano, o filme Vou Nadar Até Você, lançado em Gramado. De acordo com o jornalista, a trama não saiu em nenhuma sala de cinema, mas isso pouco importa para ela, porque o seu foco é o reconhecimento da classe artística.


Relacionadas