TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Briga entre torcedores deixa feridos no centro de São Paulo

Pessoas armadas com barras de ferro e pedaços de pau estiveram no confronto entre torcidas organizadas.

Por Redação Publicado em
BRIGA NO CENTRO DE SAO PAULO 27 10 2019
Confronto no Centro de São Paulo Confronto no Centro de São Paulo Foto: Reprodução / UOL Esporte

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma briga entre são-paulinos deixou feridos na tarde deste domingo (27) na Praça da República, centro da capital paulista. A reportagem presenciou algumas pessoas vestindo uniforme da Independente armadas com barras de ferro e pedaços de pau, avisando que "ia ter sangue".

Testemunhas afirmaram a reportagem que a briga foi entre duas correntes de organizadas do São Paulo. Policiais que participaram da operação disseram que ainda estão tentando entender a origem do confronto.

Ao menos três viaturas de polícia e mais três motos foram até o local para tentar conter o grupo de aproximadamente 100 pessoas que esteve no local. Os policiais deram tiro de bala de borracha e usaram bomba de gás para dispersar a multidão.

Houve corre-corre dos vendedores ambulantes que participavam de uma feira no local. As barracas do comércio, aliás, serviram como escudo para os que estavam no local. Depois da correria, a reportagem flagrou um homem não identificado caído no asfalto, com muito sangue e algumas pedras perto dele. Bombeiros prestaram socorro e recomendaram que ele não levantasse, temendo lesão mais grave.

A Secretaria de Segurança Pública foi consultada pela reportagem, mas ainda não tem informações do episódio.

O São Paulo recebe o Atlético-MG no Estádio do Morumbi. A distância entre o local do jogo e a briga é de mais de 12 quilômetros, mas a sede do grupo fica na região. A estação República, que fica próxima ao local da confusão, é uma das opções para o deslocamento até a casa são-paulina.

Leia também: Dono de restaurante que desligava o freezer foi ameaçado de morte após aparecer em reality de Jacquin

Caso de criança intoxicada por slime não é isolado e pediatra faz alerta

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas