TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CINEMA

Briga com Vin Diesel? Entenda porquê The Rock não participa de Velozes e Furiosos 9

O ator participou por alguns anos da trama como o policial do Serviço Secreto dos EUA

Por Redação Publicado em
The rock vin diesel

Dwayne Johnson não vai participar de ‘Velozes e Furiosos 9’ como o agente do Serviço d e Segurança Diplomática dos Estados Unidos, Luke Hobbs. A ausência do ator no longa tem dois motivos.

Também conhecido como The Rock, o lutador profissional encabeçou o derivado ‘Hobbs & Shaw’, que chegou a ficar entre os filmes com maior bilheteria em 2019 e já tem a continuação confirmada.

Um dos impasses da permanência de Dwayne na franquia é sua relação com Vin Diesel, que interpreta o protagonista Domic Toretto.  Em 2017 já circulava rumores de atrito entre os dois, quando foram divulgados comentários que provaram que a convivência era difícil entre os colegas de elenco.

Apesar de recentemente uma trégua ter sido desenhada entre os atores, pareceu ser tarde demais para a produção, que já desenvolvia o filme Velozes e Furiosos 9, o que impede o retorno de The Rock para a trama.

Além de Vin Diesel, Dwayne também teve problemas com Tyrese Gibson, o que pode ter dificultado ainda mais sua participação no filme, o que faz o ator estar concentrando seu futuro apenas na sequência de Hobbs e Shaw

 Veja também:

HBO retira 'E O Vento Levou' de catálogo após protestos contra racismo nos EUA


Relacionadas