TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Brasileira fica em 2º lugar no Miss Universo e manda recado à campeã

Julia Gama, a Miss Brasil, comentou o resultado com seguidores no Instagram.

Por Renata Nunes Publicado em
Julia gama atual miss brasil manda mensagem para vencedora do miss universo 1621246373568 v2 900x506
(Foto: Reprodução / Instagram)

A Miss Brasil Julia Gama ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo, que ocorreu na noite deste domingo (16) na Flórida, nos Estados Unidos. Hospedada em um hotel, ela falou sobre o resultado aos seguidores no Instagram:

"Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas junto comigo. Quero que vocês tenham sentido todo meu amor naquele palco e quero dizer que, para sempre, representar o Brasil vai ser uma das maiores honras da minha vida e fiz isso com muito amor", disse ela em vídeo.

Em seguida, Julia deixou um recado à vencedora do concurso, a mexicana Andrea Meza: "Quero desejar só o melhor para a Andrea, porque certamente é o que faz parte da história dela. Que ela viva um reinado maravilhoso, que seja uma Miss Universo memorável, que ela seja muito feliz, assim como eu serei com meus próximos planos e projetos"

O Brasil completa 53 anos sem o título de Miss Universo. O país saiu vencedor em 1963, com Iêda Maria Vargas, e em 1968, com Martha Vasconcellos.


Relacionadas