TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Especial publicitário

Braiscompany é principal patrocinadora de torneio internacional em Dubai

Dubai Cup é um dos maiores eventos esportivos na modalidade sênior e levou ao Oriente Médio grandes nomes do futebol brasileiro.

Por Juliana Alves Publicado em
Braiscompany é a principal patrocinadora da edição deste ano da Dubai Cup Seniors
Braiscompany é a principal patrocinadora da edição deste ano da Dubai Cup Seniors (Foto: Divulgação)

A Braiscompany é a principal patrocinadora da edição deste ano da Dubai Cup Seniors, torneio internacional que leva renomados empresários e ídolos do futebol brasileiro para jogos amistosos nos Emirados Árabes Unidos.

A empresa paraibana é uma das maiores gestoras de criptoativos da América Latina e tem apoiado bastante os eventos de cunho cultural e esportivo nos últimos anos, com ênfase para projetos sociais que ajudam milhares de famílias anualmente no estado da Paraíba.

Ídolos como Amaral, Magno Alves e Rogerinho desfilaram com habilidade pelos campos no Oriente Médio. Um dos principais entusiastas do torneio, o CEO da Braiscompany, Antonio Neto Ais, falou sobre a importância do projeto.

“A Dubai Cup é uma excelente oportunidade para levar conhecimento e entretenimento para brasileiros que moram em Dubai e até mesmo os moradores locais que têm a oportunidade de conhecer grandes nomes do nosso futebol e o maior jogador de futsal de todos os tempos”, declarou Antonio Ais.

Além do time de famosos brasileiros, a Dubai Cup está reunindo também times do exterior, sendo um da Alemanha e times locais, como o Al-Nasr. Nesse fim de semana, o Brasil entrou em campo para encarar os alemães e venceu pelo placar de 3 x 0, com dois gols de Antonio Neto Ais.

Nesta terça-feira, 27, os brasileiros voltarão a campo para encarar o Al-Nasr, donos da casa, e devem ganhar um reforço de peso para o duelo, o maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão. Na quinta-feira, 29, o adversário será outra equipe local.

Futebol das Estrelas movimentou São João na Paraíba

Principal patrocinadora da Dubai Cup, a Braiscompany organizou um evento bastante semelhante em junho, a primeira 1ª edição do Futebol das Estrelas, durante a programação do São João de Campina Grande.

Nomes como Falcão, Acelino “Popó” Freitas, Marcelinho Carioca, Neymar Pai, Emerson Sheik, Magno Alves, Válber, Alex Dias, dentre outros, estiveram na cidade para participar do evento beneficente, que reuniu milhares de pessoas no estádio O Amigão.

Na ocasião, toneladas de cestas básicas foram arrecadadas e doadas para instituições que trabalham com famílias em situação de vulnerabilidade social no estado da Paraíba e também de Pernambuco.

Leia também:


Relacionadas