TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

BR-230 terá desvio em trecho importante a partir desta quarta-feira (23)

Obras farão o tráfego ser desviado em Cabedelo, na altura dos quilômetros 5,6 e 9,7.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Mudanças na BR-230
Mudanças na BR-230 (Imagem: Divulgação / DNIT)

Por meio de comunicado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta aos condutores que tenham a BR-230, em Cabedelo, como via para destino, que heverpa mudanas no tráfego tráfego a partir desta quarta-feira (23). A ação acontece em razão de obras realizadas na rodovia -que terá o trecho entre os kms 5,6 e 9,7 interditados.

Segundo a instituição, a interdição acontece para adequação da capacidade e segurança do trecho.

Confira as mudanças e desvios

Na primeira modificação, entre o km 5,6 e 7,8 (entre a Praia do Poço e Intermares), os condutores deverão seguir pela marginal direita, já que a pista principal estará temporariamente interditada para substituição de Barreiras New Jersey em concreto armado. Os serviços devem ser concluídos em três meses.

Na segunda alteração, no km 9,7 (Viaduto em Intermares, sentido João Pessoa – Cabedelo), o fluxo irá operar em desvio temporário para a rua Clóvis de Holanda, retornando à rodovia federal pela avenida Mar vermelho, como sugere a imagem abaixo. O trecho será interditado para implantação de bueiro tubular em concreto armado do sistema de drenagem projetado. A previsão é que o tráfego na BR 230/PB seja normalizado na segunda semana de julho, assim que forem finalizados os serviços.


Relacionadas