TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Um pé em 2018

Botafogo/PB anuncia nova contratação; veja

Se 2017 não foi como esperava para o torcedor do Belo, 2018 promete muitas surpresas.

Por Redação Publicado em
CAMISA BOTAFOGO
Foto: Reprodução/Instagram

Se 2017 não foi como esperava para o torcedor do Belo, 2018 promete muitas surpresas, a começar pelas competições que o clube disputará. Já em janeiro, o alvinegro da estrela vermelha tem no calendário o Paraibano 2018 e a Copa do Nordeste. Na competição estadual, o Botafogo vai atrás do Bi-Campeonato. No Nordestão, a luta é pelo título inédito.

Prevendo o futuro movimentado para o Belo, a diretoria já anuncia reforços. E nesta quarta-feira (25), a torcida foi surpreendida com mais uma contratação. O meia Allan Dias, de 29 anos, chega para reforçar o elenco. Allan estava na Tombense e disputou a Série C deste ano. O meia já atuou em clubes como Remo, Guarani e São Paulo.

De acordo com a postagem feita no site do clube, os planos pra o jogador são grandes. “O Belo segue se reforçando e o Allan Dias é mais uma peça importante no projeto do Belo para 2018”, diz o texto.

Abaixo, veja o anúncio da contração exibida no perfil do clube em uma rede social:

NOVO CONTRATADO! O Botafogo Futebol Clube anuncia a contratação do meia Allan Dias, de 29 anos, que estava na Tombense e que disputou o acesso a série B. Ele também teve passagens pelo Remo, Guarani, São Paulo, entre outros. O Belo segue se reforçando e o Allan Dias é mais uma peça importante no projeto do Belo para 2018. Torcedor, conheça melhor o mais novo contratado do Belo: https://youtu.be/HTql5r-tFiA Seja bem-vindo ao Mais Belo e Glorioso, Allan! #BotafogoPB #Belo #NovoContratado #AllanDias

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube Oficial (@botafogopb) em Out 25, 2017 às 7:14 PDT


Relacionadas