TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vitória em casa

Botafogo-PB vence Náutico na terceira rodada da Copa do Nordeste

Belo marcou dois gols contra um do time pernambucano

Por Redação Publicado em
Botafogo copa do ne fev max brito
Belo balançou as redes, aos 20 minutos do primeiro tempo, com gol de Luis Gustavo​ Segundo gol do Botafogo- PB foi marcado por Rodrigo Andrade Foto: @maxbritofotografo

segundo tempo começou com Lohan sendo derrubado na área, aos 7 minutos. O pênalti para o Botafogo-PB garantiu o segundo gol da partida, marcado por Rodrigo Andrade. Um minuto depois, o Náutico diminuiu a diferença com Jean Carlos, que marcou para o Timbu. Aos 10 minutos, Diego Silva recebeu o segundo cartão amarelo, por falta em Lohan, e foi expulso. Também do Náutico, Bryan levou cartão vermelho por falta em Kelvin e também foi expulso. No fim da partida, a arbitragem marcou impedimento do gol feito por Salatiel do Timbu.

Na próxima rodada, o Náutico pega o Sport, no dia 15 de fevereiro, às 18h, no Recife. Já o Belo enfrenta o CSA, no dia 16 de fevereiro, às 18h, em Maceió.

Histórico - Os times já entraram em campo 12 vezes, um contra o outro, pelo Nordestão. Foram quatro empates, cinco vitórias para o Belo e três para o Náutico, porém o número de gols do Timbu é maior, balançando as redes 20 vezes, já o Belo, 16.

saiba mais

Relacionadas