TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Botafogo-PB não sai do 0 x 0 contra o América-RN

Time agora se prepara para a estréia no Paraibano 2018.

Por Redação Publicado em
AMISTOSO BOTAFOGO

Em seu último teste antes da estreia no Campeonato Paraibano 2018, o Botafogo-PB empatou sem gols contra o time do América de Natal, na tarde deste sábado (30), na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.

A torcida, que compareceu em bom número, pode acompanhar a reestreia do atacante Dico, que voltou à equipe após o término do seu empréstimo ao Náutico-PB.

No primeiro tempo, que durou apenas 40 minutos, foi o Botafogo-PB quem buscou mais o ataque, principalmente com as jogadas pelas laterais do campo, mas pecou nas finalizações. Aos 25 minutos, após uma dividida, o volante Humberto, do Belo, sentiu dores na perna esquerda e deixou o campo para a entrada do atacante Marlon. Ele se juntou a Dico e Nando no ataque, deixando a equipe na formação 4-3-3. Mesmo com um time mais ofensivo, a equipe não conseguiu levar perigo à meta do adversário.

No segundo tempo, a primeira boa jogada do Botafogo na partida. Aos 12 minutos, Dico chuta forte no gol do América, o goleiro rival espalma, e no rebote, Felipe chuta prensado. Atacando melhor que no primeiro tempo, o Botafogo-PB quase abre o placar em duas jogadas do volante Allan Dias. Aos 23 minutos ele aproveita o cruzamento e mete a cabeça na bola, levando perigo a meta do Meca. Depois aos 26 minutos, após a cobrança de falta de Hiroshi, o volante aproveita o bate-rebate na área, chuta e a bola passa a esquerda do gol.

Aos 28 minutos, após entrada dura no atacante Marlon do Belo, o zagueiro Thiago Sales, do América-RN, foi expulso. Como é um amistoso, a expulsão foi revertida em uma substituição. A partir dos 30 minutos, ambas equipes começaram a fazer várias substituições mas nenhuma foi suficiente para mudar a atitude das equipes para tirar o zero do placar, e aos 45 minutos o árbitro finalizou a partida.

O Botafogo se reapresenta na terça-feira (02) visando a preparação para estreia no Campeonato Paraibano contra o Serrano, dia 07 de janeiro, no estádio "O Almeidão", em João Pessoa.


Relacionadas