TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
futebol paraibano

Botafogo-PB goleia Treze por 11 a 0 pelo Campeonato Paraibano Feminino

Willi e Zayra foram as artilheiras da partida, com cada uma marcando três vezes

Por Redação Publicado em
Belo feminino 191111 215837

Sem piedade nenhuma, o Botafogo-PB aplicou uma sonora goleada de 11 a 0 sobre o Treze na noite desta segunda-feira (11), pelo Campeonato Paraibano Feminino. A partida válida pela 12ª rodada aconteceu no Estádio Wilsão, em Mangabeira, na cidade de João Pessoa.

Paraibana conquista prata no México durante o Pan-Americano Sub-15 de judô

Quem se destacou no duelo foram Willi e Zayra, marcando cada uma três gols para as Belas. Com a vitória, o alvinegro da capital se manteve na liderança isolada do torneio, com 25 pontos. Já o Galo permanece em quarto lugar, com apenas 10 pontos.

Na próxima rodada o Belo enfrenta o vice-líder, Auto Esporte, em partida marcada para a próxima quarta-feira (13). O Treze, por sua vez, só entra em campo agora no domingo (17), para duelar contra o Kashima, em Campina Grande.

Ver essa foto no Instagram

Mais uma grande vitória das #BelasDoBelo! ???? Com gols de Willi (3), Zayra (3), Nadine, Pintinho, Kaith, Natália e Hanne, Botafogo vence o Treze por 11x0 e continua na liderança do Campeonato Paraibano Feminino. Um show das nossas meninas #RumoAoPenta ???????? #RespeitaAAutoridade ???? Paulo Cavalcanti

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em 11 de Nov, 2019 às 4:01 PST


Relacionadas