TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira a tabela

Botafogo-PB goleia Perilima por 8 a 0 na 1ª rodada do Paraibano Feminino

O campeonato vai ser realizado até o dia 5 de dezembro.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Imagem de um dos treinos da equipe do Botafogo-PB.
Imagem de um dos treinos da equipe do Botafogo-PB. (Foto: Reprodução / Instagram @belasdobelooficial)

Neste sábado (20), teve início o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2021, que será realizado durante três semanas até o dia 5 de dezembro. A primeira partida foi entre o Botafogo-PB e Perilima.

As Belas do Belo golearam a Perilima por 8 a 0. O jogo aconteceu na tarde deste sábado, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. O jogo foi válido pela primeira rodada do Grupo A.

A partida entre VF4 e Avaí estava programado para este sábado, mas foi adiado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB). A nova data ainda não foi informada. Conforme a FPF, o jogo não foi realizado devido a uma instabilidade do sistema GestãoWeb, da CBF.

Neste domingo (21), será a vez de Treze e Kashima, do Grupo B. A partida começa às 15h, no Estádio Harry Carey, em Mataraca.

Ao todo, sete times participam da competição. No Grupo A estão o Avaí-PB, Botafogo-PB, Perilima e VF4. Já no Grupo B estão o Treze, Mixto e Kashima. Na primeira fase, as equipes de cada grupo irão competir entre si, em jogos apenas de ida. Após três rodadas, os dois primeiros de cada chave irão avançar para as semifinais.

Transmissão TV Tambaú

TV Tambaú vai transmitir jogos do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.  Com a transmissão, a TV Tambaú reforça a atuação nas grandes transmissões esportivas, sendo uma das maiores referências quando o assunto é esporte. A emissora já transmite a Champions League, Copa Libertadores, Copa do Nordeste e pré-Copa do Nordeste.

Leia também:

Santos, goleiro paraibano, conquista 2º título da Sul-Americana pelo Athletico-PR

Vai fazer a prova do Enem em JP? Saiba como fica o esquema de ônibus

+ IFPB abre inscrições para processo seletivo de professores substitutos

+ Paraíba tem mais de 93 mil inscritos para a 1ª prova do Enem deste domingo (21)


Relacionadas