TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato

Botafogo-PB estreia na Copa do Nordeste neste sábado (27)

Disputa pela orelhuda será transmitida pela TV Tambaú, na Paraíba

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Dia 22 começa a emoção
Dia 22 começa a emoção (Foto: Kin Saito/CBF)

Neste sábado (27), a TV Tambaú exibe, ao vivo e com exclusividade, as emoções de Botafogo-PB e 4 de Julho-PI, na abertura da Copa do Nordeste 2021. A transmissão terá comentários de Cristiano Sacramento e narração de Yuri Queiroga.

O time paraibano comandado por Marcelo Vilar anunciou o acerto com Rafael Oliveira, atacante de 33 anos. Ele chega para suprir a lacuna de Bruno – que lesionou os ligamentos do joelho direito no amistoso contra o Náutico. O elenco conta atualmente com 25 jogadores. E mais, o meia Clayton pode ser o 26º a vestir a camisa Alvinegra. Ídono nas campanhas de 2018 e 2019, ele acertou pendências com o Belo e aguarda liberação da Ferroviária-SP.

Já o 4 de Julho, time piauiense da cidade de Piripir, conquistou a vaga na Copa do Nordeste pela primeira vez após ganhar o título de campeão do estado em 2020. A equipe começou mal o campeonato piauiense este ano. Foi derrotado pelo placar de 2 a 1 no último domingo (21). Contudo, a recuperação veio ontem, quando o time venceu o Tiradentes pelo placar de 1 a 0.

Transmissão

A transmissão tem início às 15h45, com o pré-jogo. A bola rola às 16h e o torcedor poderá interagir mandado mensagens, comentários e fotos.


Relacionadas