TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje

Botafogo-PB encara o Paysandu pela segunda rodada da Série C

Este será o primeiro desafio do Belo após a desclassificação no Campeonato Paraibano para o Alvinegro.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio da Curuzu
Estádio da Curuzu (Imagem: Reprodução / Paysandu)

É hoje. O Botafogo-PB encara o Paysandu, pela segunda rodada da Série C, na noite desta segunda-feira (7), às 20h. O duelo acontece no estário da Curuzu, em Belém. Ambas equipes empataram na estreia no torneio.

Este será o primeiro desafio do Belo após a desclassificação no Campeonato Paraibano, diante do Campinense. A situação - que rendeu ficar de fora da Copa do Brasil no ano seguinte e culminou na participação da pré-Copa do Nordeste, ainda resultou na dispensa de nove jogadores. Em entrevistas, o técnico Gerson Gusmão pediu desculpas ao torcedor paraibano e prometeu a mudança da postura do time.

Dentre os desfalques do Xerife, estão Lucas Gabriel, Bruno e Rafael Barros. Os atketas estão no departamento médico em decorrência de lesões. O time deve ir a campo com Felipe, Rodrigo Ramos, Fred, Willian Machado e Tsunami (Gabriel Araújo); Amaral, Juninho (Pablo), Clayton e Marcos Aurélio; Welton e Luã Lúcio.

A arbitragem fica por conta de Leonardo Ferreira Lima, com auxilio de João Fabio Machado Brischiliari e Heitor Alex Eurich. O trio é do Paraná.


Relacionadas