Esportes

Botafogo-PB encara o Paysandu buscando reabilitação na Série C

Bola rola às 20h na Curuzu, em Belém

Publicado em 11/10/2021 15:33 Atualizado em 11/10/2021 15:54
logo
Por Redação Portal T5
Estádio da Curuzu, em Belém

Estádio da Curuzu, em Belém (Imagem: Reprodução / Paysandu SC)

É hoje! Após ser adiada em razão do Sírio de Nazaré, a partida entre Botafogo-PB e Paysandu, pelo quadrangular do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, acontece nesta segunda-feira (11), às 20h, no estádio da Curuzu, em Belém.

O Belo precisa de uma vitória para se reabilitar no torneio – a equipe perdeu para o Ituano na estreia. Vale lembrar que, como visitante, o time paraibano derrotou o papão ainda na fase classificatória. O Xerife também em casa, no Almeidão.

A provável escalação de Gerson Gusmão pode contar com Marcos Aurélio como titular. Apesar de ser destaque principalmente no segundo tempo, o meia pode entrar no lugar de Cleyton.

O time deve ir à campo da seguinte forma: Felipe, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Clayton e Cleyton ou Marcos Aurélio; Juba e Welton. Esquerdinha e Bruno Gonçalves, que estão em readaptação, seguirão poupados.

A arbitragem de logo mais é do Paraná. José Mendonça da Silva Junior apita com auxilio de Rafael Trombeta e Weber Felipe Silva (PR).


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play