TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste sábado (1º)

Botafogo-PB encara o Confiança na estreia em casa pela Copa do Nordeste

Novo contratado, Léo Moura, será apresentado ao torcedor neste sábado (1º).

Por Redação Publicado em
Almeidao
(Foto: Divulgação)
O Estádio Almeidão, em João Pessoa, é o palco do duelo de logo mais O Estádio Almeidão, em João Pessoa, é o palco do duelo de logo mais Foto: Divulgação / PM

Uma grande festa! É dessa forma que a diretoria do Botafogo-PB pretende recepcionar o novo contratado, Léo Moura, durante a apresentação do lateral direito ao torcedor. A ação está programada para este sábado (1º), às 17h. Uma hora após, às 18h, o Belo estreia em casa pela 2ª rodada da Copa do Nordeste enfrentando o Confiança.

O time comandado pro Evaristo Piza vem de um empate em 0 a 0 com o América-RN, jogando na Arena das Dunas. Já o Dragão Sergipano venceu o ABC por 1 a 0, jogando em casa, na Arena Batistão.

Em 2019 as equipes se enfrentaram duas vezes pelo brasileirão. Na Série C, o time sergipano venceu o Botafogo-PB por 3 a 0 no jogo de ida e foi derrotado na volta, no Almeidão, pelo placar de 2 a 0.

A arbitragem será de Michelangelo Martins de Almeida Júnior, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e John Andson Alves Ribeiro. O quarto árbitro é o paraibano Tiago Ramos de Oliveira.

Aos 24 anos, o pernambucano Michelangelo Martins terá sua primeira oportunidade como árbitro principal em jogos profissionais pela Confederação Brasileira de Futebol.


Relacionadas