TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
copa do nordeste

Botafogo-PB embarca para Salvador onde enfrenta o Bahia pelo Nordestão nesta quinta (18)

As duas equipes estão no Grupo C da competição, junto com Náutico e Altos-PI, que se enfrentam nesta quarta-feira (17).

Por Redação Publicado em
Belo viagem bahia 2
O elenco do Belo viajou de ônibus até Recife, onde pega o vôo com destino a Salvador. O elenco do Belo viajou de ônibus até Recife, onde pega o vôo com destino a Salvador. Foto: Divulgação/Botafogo-PB

A delegação do Botafogo-PB embarcou no início da tarde desta quarta-feira (17) com destino a Salvador, onde enfrenta o Bahia pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Pela manhã, o grupo havia realizado o último treino antes do confronto.

O Bahia atualmente está na Série A do Campeonato Brasileiro, e entra como um dos favoritos para o título do Nordestão deste ano. O tricolor, inclusive, tem vários nomes conhecidos do futebol brasileiro em seu elenco, como os laterais Mena e Nino Paraíba, os meias Nilton, Régis e Élber, e o atacante Hernane “Brocador”.

Botafogo-PB e Bahia estão no Grupo C da Copa do Nordeste, junto com Náutico e Altos-PI, que se enfrentam nesta quarta (17). A partida entre o Belo e o clube baiano acontece somente nesta quinta-feira (18) às 21h15 - horário local -, na Arena Fonte Nova, e fecha a rodada inicial de jogos da competição.

Leia também:

Goleiro do Treze sofre lesão na estreia do Nordestão

Veja os gols da rodada de abertura da Copa do Nordeste 2018


Relacionadas