TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Preparação

Botafogo-PB e Treze têm novos amistosos de preparação à Copa do Nordeste

Belo encara o Vitória-PE no período da tarde. Na sequência, o Galo recebe o América-RN.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Treze e Botafogo-PB entram em campo na tarde de hoje
Treze e Botafogo-PB entram em campo na tarde de hoje (Imagem: Reprodução)

Mais testes. Botafogo-PB e Treze entram em campo nesta quarta-feira e quinta-feira (17 e 18) na sequência da preparação para estreia na Copa do Nordeste. Após os primeiros desafios no fim de semana, as equipes recebem adversários de estados vizinhos.

O Botafogo-PB joga contra o Vitória-PE, às 15 horas, no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno. O time venceu o CSP no último sábado pelo placar de 2 a 1. A atuação ganhou elogios de Marcelo Vilar. A arbitragem do confronto é do paraibano Douglas Magno (FPF-PB). Ele será auxiliado por Rafael Guedes e Mattheus Tcharles (FPF-PB).

Já o Galo entra em campo às 16 horas de quinta*, no estádio Amigão, em Campina Grande, diante do América-RN. A equipe comandada por Marcelinho Paraíba perdeu para o Globo-RN, pelo placar de 2 a 1, no primeiro bom teste. A atuação rendeu críticas do técnico. A arbitragem de logo mais é de Bruno Monteiro, com auxílio de Gleydson Francisco e Pacceli Vasconcelos.

A estreia as equipes na Copa do Nordeste acontece no dia 27 deste mês. O Botafogo-PB encara o 4 de Julho, no Almeidão. O jogo terá transmissão exclusiva da TV Tambaú. Já o Treze, fora de casa, pega o CSA, em Alagoas.

*A data do amistoso do Treze foi ajustada após confirmação do clube

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas