TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Críticas

Botafogo-PB é derrotado pelo CSP no primeiro teste da pré-temporada

Preparo físico do elenco - que teve apenas 10 dias para se preparar - foi criticado pela torcida.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
O Tigre venceu o Belo no primeiro teste da pré-temporada
O Tigre venceu o Belo no primeiro teste da pré-temporada (Fotos: @wellfaustin0 / CSP)

Impressão ruim. O Botafogo-PB foi derrotado pelo placar de 3 a 2 para o CSP no primeiro teste da pré-temporada. As equipes se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (12), no CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa. A partida teve destaque para o atacante Junior Mandacaru, do CSP. Ele marcou duas vezes. Igor marcou mais um para o Tigre.

Pelo lado do Belo, Adilson Bahia e Alessandro - novos atletas -  estufaram as redes. Apesar de ter a iniciativa e apresentar boa movimentação no setor ofensivo, o Xerife mostrou algumas fragilidades na defesa. De modo geral, foi um teste de nível considerável a um dos representantes da Paraíba na Copa do Nordeste - já que o CSP conquistou o acesso à primeira divisão do estado.

Contudo, parte da torcida presente na maravilha avaliou negativamente a preparação física do elenco. Com uma pré-temporada que vai durar cerca de 20 dias, o Belo teve apenas metade disso para recuperar, fortalecer e preparar o grupo para o amistoso. A estreia oficial em 2022 acontece no próximo dia 26, quando o clube recebe o Sergipe, pela Copa do Nordeste.

Ainda no fim de semana, Botafogo-PB e CSP têm desafios pernambucanos. O Belo encara o Santa Cruz enquanto o CSP jogará contra o Sport. Ambos jogos acontecem no Recife.


Relacionadas