TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
últimos ajustes

Botafogo-PB e Campinense encerram preparação para grande final do Paraibano 2019

A Grande final do Campeonato Paraibano de 2019 acontece neste sábado (20).

Por Redação Publicado em
DIA E PIZA 19 04 2019
Evaristo Piza e Francisco Diá Evaristo Piza e Francisco Diá Foto: Reprodução / Internet / Arquivo / Portal T5 / Paraíba Atual

Falta pouco! É neste sábado (20), que o torcedor paraibano conhecerá um novo campeão estadual. Botafogo-PB e Campinense se enfrentam no estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 16h.

Para a partida, o Belo conta com a vantagem do empate pelo resultado construído no jogo de ida, em Campina Grande, no meio de semana. Uma vitória simples do Alvinegro também vale para conquista da terceira taça consecutiva no estadual.

A Raposa precisa vencer o Xerife por dois gols de diferença no tempo normal para ficar com a taça sem necessidade de cobranças de pênalti que pode ser realizada caso aconteça a vitória com um gol e vantagem. Portanto, Francisco Diá deve escalar força máxima para o confronto de logo mais.

Esquentando

Os dois times seguem em preparação total. O Belo encerrou as atividades na tarde desta sexta-feira (19), com um treinamento no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Após isso, os atletas seguiram para o hotel onde seguem em concentração após o retorno de Campina Grande.

Já a Raposa encerrou a preparação na manhã de hoje. Francisco Diá comandou o treino no gramado do Amigão e acertou os detalhes para o confronto. O time seguiu viagem após almoço e deve chegar na capital até o fim da tarde.

Realidades

Enquanto Piza e Diá planejam a formação dos elencos, declarações dos treinadores repercutem na imprensa.

Piza, por exemplo, ressaltou que “Falta os 90 minutos. Fizemos um jogo muito consistente lá. Conseguimos trazer uma vantagem pra cá, uma vantagem que não definiu o jogo”. Já Diá em fala recente afirmou que só permanece no Rubro-Negro se o clube “Conquistar o título. Quando eu começo um trabalho em uma equipe é para conseguir títulos ou acessos”.

Transmissão

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) transmite, a partir das 15h35 deste sábado as emoções da grande final do campeonato estadual. Torcedores poderão acompanhar pela TV Tambaú e Portal T5. A festa, a movimentação dos torcedores e a cerimônia preparada pela Federação Paraibana de Futebol fazem parte do roteiro de emoções preparado para este sábado.

Saiba mais: Saiba como votar na seleção do Campeonato Paraibano 2019

Rede Tambaú de Comunicação: cores do nosso futebol e respeito ao torcedor

Jogadores de Belo e Raposa comentam primeira partida da final do Paraibano

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas