TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Belo

Botafogo-PB anuncia Marcelo Vilar como técnico na temporada 2021; veja

Além de Marcelo Vilar, foi anunciada a contratação do auxiliar Antônio Carlos Oliveira, o Totonho, e do preparador de goleiros Walter Bahia

Por Carlos Rocha Publicado em
Marcelo vilar tecnico botafogo pb

Após a saída de Evaristo Piza, o Botafogo-PB anunciou um novo treinador para o clube para a temporada 2021. O nome é o de Marcelo Vilar, de 59 anos. Ele tem o desafio de preparar o clube paraibano para os torneios desse ano. O anúncio foi feito pela direção do clube nesta segunda-feira (4).

Marcelo Vilar  é pós-graduado na Universidade de São Paulo, formado em Educação Física e começou sua carreira de treinador em 1984. Profissionalmente, ele comandou sua primeira equipe em 1996, o Itapipoca do Ceará. No ano seguinte ele foi o treinador do Ceará, onde conquistou o título estadual.

Vilar também foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2001, com o extinto Roma Barueri, que atualmente se chama Grêmio Barueri. Em 2006 treinou o Palmeiras. Na sequência passou por diversos clubes do eixo nordeste e centro-oeste, onde se destacou entre 2013 e 2015 no comando o Botafogo-PB.

A frente do Belo, em 2013, Marcelo foi campeão da Série D do Brasileiro. Além de outros títulos, o treinador foi campeão paraibano por quatro vezes, duas a frente do Belo e duas a frente do Treze.

Além de Marcelo Vilar, foi anunciada a contratação do auxiliar Antônio Carlos Oliveira, o Totonho, e do preparador de goleiros Walter Bahia.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 168 mil casos e soma 3.722 mortes por Covid-19

PM prende suspeito com quatro armas e mais de 60 munições na Paraíba

FIES oferecerá 93 mil vagas para financiamento estudantil em 2021

Preso suspeito de matar adolescente em quarto de motel, em Campina Grande


Relacionadas