TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Botafogo-PB anuncia contratação de novo lateral

Kellyton Oliveira chega pra compor o elenco Alvinegro.

Por Redação Publicado em
NOVO LATERAL BELO

Por meio de um anúncio nas redes sociais, o botafogo-PB anunciou a contratação de um novo lateral-direito. Trata-se de Kellyton. Natural de Belo Horizonte, o atleta de 25 anos teve como seu último clube o Sampaio Corrêa.

Kellyton começou a carreira profissional no Brasilis (MG), e passou por clubes como Itapirense, Uberaba e Patrocinense (todos de MG). O jogador também acumula passagens pelo Gil Vicente, de Portugal.

Confira

Ver essa foto no Instagram

É DO BELO O mais novo contratado que irá vestir a camisa do #MaiorDaParaiba na temporada 2020 é o lateral Kellyton. Natural de Belo Horizonte/MG, o atleta de 25 anos teve como seu último clube o Sampaio Corrêa/MA. Kellyton começou sua carreira profissional no Brasilis/MG, e passou por clubes como Itapirense/MG, Uberaba/MG, Patrocinense/MG, Rio Claro/SP, Internacional de Lages/SC, Bragantino/SP, além de uma passagem pelo Gil Vicente de Portugal. Seja bem-vindo, Kellyton. ????

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em 29 de Jul, 2020 às 6:41 PDT

A chegada acontece no momento em que o único atleta natural da posição do elenco Alvinegro é Léo Moura, que não joga há um bom tempo em razão de uma lombalgia.


Relacionadas