TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Botafogo enfrenta Nacional pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano neste domingo (15)

A partida acontece às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa

Por Redação Publicado em
Campeonato Paraibano decisao
Botafogo enfrenta Nacional pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano neste domingo (15) Botafogo enfrenta Nacional pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano neste domingo (15) Foto: Arquivo/Reprodução/TV Tambaú

Neste domingo (15), o Botafogo-PB enfrenta o Nacional PB pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Vai ser o primeiro jogo do Belo sem o comando do ex-técnico Evaristo Piza.

Após vitória do Santa sobre o Botafogo-PB, veja como está a classificação da Copa do Nordeste

A partida acontece às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa e fecha a rodada. O Belo ocupa a terceira colocação do Grupo A, com 11 pontos. Já o Nacional PB está quase na lanterna do Grupo B, com apenas 5 pontos e joga para melhorar o cenário.

Novidade no Belo

O Botafogo-PB atualmente precisa administrar duas competições ao mesmo tempo: Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste 2020. Apesar da última vitória na Copa NE, o Belo anunciou na última sexta-feira (13) a saída do técnico Evaristo Piza.

O profissional teve o contrato rompido e atualmente quem assume o comando da equipe interinamente é o Warley Santos.

Piza esteve à frente em 73 jogos. No histórico: 37 vitórias, 23 empates e 13 derrotas. Em 2019, Evaristo foi Campeão Paraibano de 2019 além de levar o clube a uma final da Copa do Nordeste no mesmo ano.

Leia mais: Coronavírus faz Uefa adiar jogos da Liga dos Campeões

Eduard Soghomonyan garante vaga na luta greco-romana em Tóquio 2020


Relacionadas