TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Boninho revela prova do líder no BBB 20; sisters especulam: "resistência?"

Por meio das redes sociais, o diretor do reality, Boninho, respondeu um internauta sobre a prova que acontece nesta quinta-feira (2).

Por Redação Publicado em
Bbb18

Babu acordou nesta quinta-feira (2) e deu de cara com um carro no jardim do Big Brother Brasil. Em seguida, as sisters também foram à parte externa para analisar o veículo.

"Quem vencer a Prova do Líder ganha!", comentou Manu.

As sisters continuaram o papo na cozinha e especularam como seria a prova. "Como se prepara para um negócio desses?", questionou a cantora.

 "Não prepara, amiga, é mente isso aí. Muito mais mente do que corpo, não é Thelminha?", respondeu Rafa e a médica concorda.

"Eu não sei se vai ser prova de resistência, não estou sentindo isso", afirmou Thelma. "Mas se for, vem em mim. Vem em nós", diz Rafa. "Gente, eu preciso ganhar, não tenho credibilidade alguma nesse programa", disse Manu.

Por meio das redes sociais, o diretor do reality, Boninho, contou que o novo líder será definido em uma prova de sorte e realmente vale o carro.

Nessa quarta-feira (1º), um internauta questionou: "Amanhã vai ter prova do líder? Como será?", perguntou uma seguidora.

"Sorte e valendo um mega Fiat", respondeu Boninho.

Leia também:

Morre aos 52 anos vocalista da banda 'Fountains of Wayne' por coronavírus

Nova MP do Governo propõe redução de até 70% dos salários por 90 dias; entenda


Relacionadas