TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB 20

Boninho confirma volta do quarto branco e diz que 'teto vai apertar'

Presente nas nona e décima edições do programa, o quarto branco confina os participantes selecionados em um espaço inteiramente branco.

Por Redação Publicado em
Quarto branco
Reprodução/ TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Boninho, o diretor do Big Brother Brasil 20, confirmou na madrugada desta quarta-feira (19) que o quarto branco voltará nesta edição do reality.

Presente nas nona e décima edições do programa, o quarto branco confina os participantes selecionados em um espaço inteiramente branco. Ele já foi usado como castigo para os brothers que atenderam ao Big Fone e resultou em eliminações.

"Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0! E pra pressionar o teto vai apertar! Em breve!", escreveu Boninho em publicação no seu Instagram.

Nos últimos dias, ele já havia dito nas redes sociais que o quarto poderia voltar. A afirmação foi feita após o questionamento de um internauta. "Acho que sim", respondeu ele na ocasião.

Leia também:

+ Lucas diz que negar estalecas é parte da estratégia e que ficaria sem comer para ganhar

+ Insatisfação de Neymar com ausência nos jogos do PSG repercute na Europa

Aprenda a fazer Grissini de pão de queijo com goiabada

+ Luiz Bacci, do Cidade Alerta, revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada


Relacionadas