TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mais de sete horas

Bombeiros ainda trabalham para apagar incêndio que destruiu supermercado em JP

Só após o fim do incêndio será possível iniciar as implicações legais para apurar as causas do incidente

Por Renata Nunes Publicado em
Whats App Image 2022 01 06 at 13 49 35
(Imagem: Reprodução/TV Tambaú)

O Copo de Bombeiros ainda trabalha no incêndio que destruiu um supermercado no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, nesta quinta-feira (6). O dono do empreendimento informou que o imóvel possuí seguro, que não é possível calcular o tamanho do prejuízo e que a partir de agora vai iniciar os procedimentos para reerguer a estrutura e atender a demanda dos 45 funcionários que trabalhavam no local.

"Infelizmente, nas primeiras horas do dia, eu tomei conhecimento pelos amigos ligando, os colaboradores e, infelizmente, aconteceu esse fato, mas graças a Deus não houve nenhuma vítima, não tinha nenhum colaborador dentro. Até porque deve ter acontecido de madrugada, cinco horas da manhã os bombeiros já estavam aqui e depois começaram os procedimentos para apagar o fogo", disse o proprietário.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo está controlado, mas que trabalha no resfriamento para a redução da temperatura até que as chamas sejam apagadas de fato. Só após o fim do incêndio será possível iniciar as implicações legais para apurar as causas do incidente e porque ele teve essa proporção.

Leia mais:   


Relacionadas