TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Goiás

Bombeiro é investigado após ser flagrado se masturbando em carro

O caso aconteceu no município de Formosa, em Goiás

Por Juliana Alves Publicado em
O vídeo do momento foi gravado por uma mulher
O vídeo do momento foi gravado por uma mulher (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Um bombeiro militar do Distrito Federal está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após ser flagrado se masturbando dentro do próprio carro. O vídeo do momento foi gravado por uma mulher e começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (24). O caso aconteceu no município de Formosa.

Áudios da mulher que filmou a importunação sexual foram obtidos pelo Metrópoles. Nas gravações, ela relata que buscava os filhos na escola quando percebeu o ato. “Ele estava me seguindo e eu tive que virar um montão de rua”, disse.

A mulher conta ainda que pensou que seria assaltada antes de perceber a masturbação. Foi nesse momento que ela resolveu filmar o ato. “Gravei, falei para ele que ia chamar a polícia e ele saiu ‘voado’. Estou tremendo toda até agora”, completa.

O caso foi parar na delegacia após uma denuncia anônima. De acordo com o delegado responsável pela investigação, o bombeiro já foi identificado. “Fomos na casa do autor, mas ele não estava. Já com relação à mulher, estamos tentando identificar quem é”, afirmou.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) disse que "vem acompanhando todos os procedimentos apuratórios” e que "se confirmada a veracidade das informações, como de praxe, tomará todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias para o caso”.

Leia também:


Relacionadas