TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
DISCUSSÃO

Bolsonaro se irrita e rebate apoiadora: 'Quem não está contente comigo, tem Lula em 2022'

A apoiadora pediu que o presidente tome alguma providência para não deixar o “povo sofrer”.

Por Renata Nunes Publicado em
Bolsonaro instagram
(Imagem: Instagram/@jairmessiasbolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro se irritou com uma apoiadora, na manhã desta terça-feira (25) depois que ela pediu que ele tome alguma providência para não deixar o “povo sofrer”. Visivelmente irritado, o chefe do Executivo disse que quem está insatisfeito com a sua gestão pode votar em outro candidato à Presidência da República no ano que vem, dentre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“O senhor é o chefe da nação, das Forças Armadas. Por que deixa o povo sofrer assim? Seus ministros sofrerem, o senhor sofrer”, questionou a eleitora de Bolsonaro. Ele rebateu: “Você passou 30 anos votando em quem? Em que tipo de gente? Calma lá, vamos com calma que o negócio é sério. Quer ditadura, não é comigo. Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”.

A mulher ainda tentou se explicar, dizendo que apoia Bolsonaro e que ele tem feito um bom trabalho à frente do Palácio do Planalto. Contudo, o presidente continuou: "Não entendi mal, não. A senhora pode ser uma grande candidata em 2022 para chegar, assumir, e resolver os problemas", disse.

VEJA TAMBÉM:


Relacionadas