Política

Bolsonaro promove aglomeração em reunião com empresárias sem máscaras

No registro, aparece cerca de 40 mulheres sem respeitar o distanciamento social.

Publicado em 30/04/2021 20:40 Atualizado em 30/04/2021 21:09
logo
Por Redação Portal T5
Bolsonaro promove aglomeração em reunião com empresárias sem máscaras

(Foto: Alan Santos / Presidência da República)

O presidente Jair Bolsonaro apareceu nesta sexta-feira (30) em uma foto de uma reunião com empresárias. No registro, aparece cerca de 40 mulheres com poucas usando máscara e sem respeitar o distanciamento social, após um almoço com o chefe do executivo federal em São Paulo.

Participou do encontro empresárias de diversos setores, além de ministros do governo. O almoço foi uma reivindicação das empresárias depois de eventos seguidos de Bolsonaro com apenas empresários homens. Não ficou claro, porém, quais assuntos foram abordados.

Em áudio ao qual o Metrópoles teve acesso, Bolsonaro criticou a imprensa pela cobertura da condução do Governo Federal no enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Brasil.

“Há uma sede por parte da imprensa de derrubar a gente. Eu poderia acabar com a pandemia hoje. É só eu juntar na mesa os meus ministros, pegar a Caixa Econômica, o BNDES, Banco do Brasil e voltar a pagar à imprensa como se pagava no passado. Isso não vai acontecer”, declarou o presidente, sob muitos aplausos.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar