TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Agenda presidencial

Bolsonaro desembarca na Paraíba nesta quinta-feira (21)

Bolsonaro desembarcará na cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba
Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com a agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira (21). A passagem pelo estado cumpre a programação em alusão ao "Jornada das Águas", que são eventos voltados ao acompanhamento de obras de abastecimento hídrico em várias regiões do Brasil. O presidente já passou pelos estados de Minas Gerais e Ceará. 

Hoje, Bolsonaro desembarcará na cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão. Ele fará a entrega do último trecho no canal no eixo norte do projeto de integração do São Francisco. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, acompanhará a visita.

Na sequência, a comitiva deve ir à Sertânia, em Pernambuco para inaugurar o Ramal do Agreste. Após isso, ele voltará à Paraíba e, em Campina Grande, embarcará no avião presidencial.

A agenda do presidente teve início nesta segunda-feira (18), por Minas Gerais, No dia seguinte da visita de Bolsonaro à Paraíba, quem desembarca na capital do estado é o governador de São Paulo, João Dória, adversário político do presidente e pré-candidato em 2022.


Relacionadas