TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Declaração

Bolsonaro afirma que chora no banheiro de casa: "Michelle nunca viu"

Presidente discursou na Conferência Global 2021 - Millenium em Brasília

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
"Uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre, mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível", falou Bolsonaro a evangélicos.
"Uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre, mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível", falou Bolsonaro a evangélicos. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

No mesmo evento evangélico, em Brasília, em que falou sobre a bandeira tarifária na conta de luz, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (14) que "chora no banheiro em casa" ao pensar nas consequências que alguma decisão sua pode ter na vida dos brasileiros.

"Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa? Minha esposa nunca viu, ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até. O que me faz agir dessa maneira [é que] eu não sou mais um deputado. Com todo respeito ao deputado, se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre, mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível", afirmou o presidente.

Focando no último ponto, o presidente completou: "Eu não mando na Petrobras. Agora, toda vez que aumenta o combustível, a culpa cai para mim. Será que devemos privatizar a Petrobras ou não? Vamos fazer o que tem que fazer". Em outra ocasião na quinta-feira, Bolsonaro disse que quer desestatizar a empresa.

Veja mais:

Relacionadas