TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Praça Rio Branco

Bolsa Família tem novo ponto de atendimento em João Pessoa

População é atendida no local das 8h às 17h.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Atendimento do Bolsa família acontece em novo local
Atendimento do Bolsa família acontece em novo local (Imagem: Reprodução)

De acordo com o Secretário de Diretos Humanos e Cidadania de João Pessoa, João Corujinha, está liberado o posto de atendimento do Bolsa Família localizado na Praça Rio Branco, Centro da capital. O funcionamento é das 8h às 17h. A mudança de local do posto que atendia em Mangabeira, na Zona Sul, foi anunciada recentemente.

“Este local foi escolhido no Centro da cidade para dar uma melhor condição de acesso às pessoas e famílias com vulnerabilidade social. As pessoas que precisam desse atendimento devem vir ao novo prédio. Antes, funcionava em Mangabeira e havia a dificuldade de acesso”, disse em entrevista à equipe de reportagem do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú.

Ainda segundo ele, há um agendamento prévio que deve ser realizado pelos solicitantes dos serviços. “Nosso cadastro consta com mais de 100 mil pessoas. Destas, 57 mil recebem os recursos”, finalizou.

O agendamento pode ser realizado através dos telefones (83) 98772-5104, (83) 98713-0983 e (83) 3214-3600. Para informações e consultas, o número disponível é (83) 3214-1874.

Confira o endereço: prédio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), na Rua Braz Florentino, 138, junto à Praça Barão Rio Branco, no Centro de João Pessoa.


Relacionadas