TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Bolsa Família e CadÚnico atendem em novo endereço a partir de segunda (3)

Os atendimentos vão acontecer no prédio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), no Centro de João Pessoa

Por Juliana Alves Publicado em
Bolsa Família atende em novo endereço em João Pessoa
Bolsa Família atende em novo endereço em João Pessoa (Divulgação/Secom-JP)

A Prefeitura de João Pessoa anunciou nesta sexta-feira (30) que os atendimentos às pessoas que precisarem dos serviços relacionados ao Cadastro Único (CadÚnico) e ao programa Bolsa Família será em novo endereço. A mudança passa a valer a partir da próxima segunda (3).

De acordo com a prefeitura, a população deve se dirigir ao prédio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), na Rua Braz Florentino, 138, junto à Praça Barão Rio Branco, no Centro de João Pessoa.

Segundo agestão, a mudança de endereço não prejudicará a população já que os atendimentos vêm sendo realizados por meio de agendamento prévio, sendo o público informado com antecedência sobre o local onde os serviços estão disponíveis. O agendamento pode ser realizado através dos telefones (83) 98772-5104, (83) 98713-0983 e (83) 3214-3600. Para informações e consultas, o número disponível é (83) 3214-1874.

“Estamos realizando uma mudança que vai centralizar o atendimento do público em um endereço que todos conhecem na cidade. Também estamos com um espaço mais confortável para a população e seguindo todos os protocolos sanitários necessários”, completou João Corujinha, secretário da SEDHUC.


Relacionadas