TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
prefeito de São Paulo

Boletim médico aponta quadro clínico irreversível em Bruno Covas

Prefeito licenciado de São Paulo está internado no hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio para tratamento de câncer

Por Carlos Rocha Publicado em
4xci090ebt88b631js4e5gc7g

Logo após veículos de imprensa noticiarem o agravamento da situação de saúde do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), de 41 anos, um novo boletim médico foi divulgado, na noite desta sexta-feira (14). No documento, os médicos que cuidam do político afirma que o quadro é irreversível.

Bruno Covas voltou a ser internado no dia 2 de maio, no Hospital Sírio-Libanês, para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

"O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares", diz boletim.

Na última segunda-feira (10), o prefeito licenciado de São Paulo havia iniciado uma nova etapa de tratamento, com a combinação de imunoterapia e terapia-alvo. Na semana passada, Covas passou também por sessões de radioterapia para ajudar a conter um sangramento na cárdia detectado em um exame

Leia também:

Programa humaniza atendimento para pacientes com Covid em hospital da PB

Polícia investiga morte de bebê por suposto engasgo na Paraíba

Covid: Paraíba tem quase 800 pessoas internadas

Sasha Meneghel se casa com cantor gospel


Relacionadas