TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
decisão

Blogueira pagou cinco salários mínimos de fiança e deve cumprir medidas cautelares

Segundo as investigações, a condutora tinha indícios de embriaguez e foi detida por um dos ciclistas, que é policial civil

Por Redação Publicado em
FORUM CRIMINAL DE JOAO PESSOA
Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Foi concedida a liberdade provisória a blogueira Celeste Maia nesta segunda-feira (14). A decisão foi do juiz André Ricardo, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, em audiência de custódia. Ela é suspeita de atropelar ciclistas e tentar fugir.

Celeste Maia não fez o teste do bafômetro e vai ser investigada por dirigir sob efeito de álcool. Ela está com a carteira de habilitação suspensa por consumo de drogas e lesão corporal. Ela deixou presídio Júlia Maranhão, onde estava desde ontem à noite.

A blogueira ficou em liberdade mediante pagamento de cinco salários mínimos. Na decisão, o juiz André Ricardo determinou medidas cautelares. Entre elas, a proibição de dirigir veículo enquanto durar o processo e terá também que ficar em casa durante a noite. A defesa de Celeste Maia ainda não se manifestou.

O caso foi registrado na noite de ontem, na orla de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo as investigações, a condutora tinha indícios de embriaguez e foi detida por um dos ciclistas, que é policial civil. Na delegacia, a blogueira da área de entretenimento não realizou teste do bafômetro, mas foi autuada por suspeita de direção sob ingestão de álcool, lesão corporal e por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Ao Portal T5, o Major Bruno, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), informou ainda que foi encontrada cocaína no veículo. Ela foi encaminhada à Central de Polícia, no bairro do Geisel, Zona sul da cidade.

Na sequência, a mulher foi encaminhada ao presídio porque segundo a Polícia Civil em razão da pandemia mulheres aguardam a audiência na unidade prisional. Isso porque, de acordo com a polícia, não há local adequado para permanência na Central.

Leia também: Agências do INSS retomam atendimento presencial a partir desta segunda (14)

IFPB abre inscrições para cursos técnicos profissionalizantes

João Pessoa tem 80 vagas de trabalho a partir desta segunda (14)

Blogueira é presa suspeita de atropelar ciclistas e tentar fugir em João Pessoa


Relacionadas