TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
romance

Biografia de Anitta revela detalhes de romances da artista como Porchat e André Marques

Livro também aponta Luan Santana como antigo affair da artista

Por Redação Publicado em
Anitta 171019 141149

A biografia não autorizada “Furação Anitta”, escrita pelo jornalista Leo Dias, traz detalhes da vida amorosa da cantora. Alguns dos romances revelados no livro são com André Marques, Neymar, Fábio Porchat e Eduardo Sterblitch.

O jornalista afirma que Anitta ficou com André Marques durante cinco meses e foi traída com uma bailarina do Faustão. "Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta.” relata uma parte do livro.

Leia Mais:Cantor Leonardo aparece ao lado de desembargador que ofende juízas

Luan Santana também é citado como um romance da artista, de acordo com a biografia, eles teriam ficado a primeira vez no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em 2015. "Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles", traz outro trecho da obra.

Anitta também teve um envolvimento com o ator e humorista Eduardo Sterblitch. "Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que 'bate e fica'? Foi desse tipo". De acordo com o livro, a cantora teria terminado porque ele “bebia demais”.

Outro comediante que também se envolveu com Anitta teria sido Fábio Porchat e segundo a obra, “assim como aconteceu com Luan Santana, a química não funcionou.”

Leia Mais: Acusada de plágio, Shakira comparece a tribunal

A biografia conta também sobre a relação da artista com Neymar. Em 2016 eles teriam tido um romance que piorou a relação dela com Bruna Marquezine, ex-namorada do craque. "Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. (...). Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine. Mas o casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora".


Relacionadas