TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Escândalo

​Bilionário americano é acusado de abusar sexualmente de meninas

Em declaração no ano de 2012, o presidente Trump chegou a elogiar o acusado.

Por Redação Publicado em
Portal t5 noticia logotipo

Jeffrey Epstein, um bilionário americano, foi acusado de ter abusado meninas de 14 anos além de operar uma rede de exploração sexual de menores. A acusação foi realizada nesta segunda-feira (8), em Nova York. Aos 66 anos, ele foi preso no último sábado (6).

Ele se declarou inocente, entretanto, a prisão aconteceu em virtude de investigações cujos procuradores federais responsáveis pelo caso pediram que ele continuasse detido até o julgamento.

Ainda segundo a acusação, Epstein coordenou uma rede entre os anos de 2002 e 2005. Os usuários do sistema seriam outros bilionários que pagava centenas de dólares em dinheiro para meninas irem até suas casas de luxo para praticar os atos sexuais.

Conforme a Reuters, em entrevista à 'New York Magazine' no ano de 2002 o presidente Trump disse: "Eu conheço Jeff há quinze anos. Um cara fantástico. Ele é muito divertido. Comenta-se até que ele gosta de mulheres bonitas tanto quanto eu, e muitas delas são mais jovens. Sem dúvida, Jeffrey gosta de sua vida social".

Caso Neymar: Mauro Naves é demitido da Globo após 31 anos

"Não quero ver”: Lorena Improta explica por que deixou de seguir Léo Santana nas redes sociais

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas