TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Biel culpa assessora por acusação de assédio: “falha dela, né?”

Cantor disse para confinados de A Fazenda que episódio ocorreu porque profissional não estava supervisionando entrevista

Por Redação Publicado em
Biel medida protetiva

Uma fala de Biel em A Fazenda 12 está dando o que falar nas redes sociais neste domingo (8/11). Durante uma conversa com Lipe Ribeiro e Lucas Selfie, o funkeiro citou o episódio em que foi acusado de assediar a jornalista Giulia Pereira e atribuiu a culpa à sua assessoria. “Não estavam supervisionando”, declarou.

“O bagulho com a repórter que deu problema lá, né? Foi meio que uma falha dela, né?”, completou Biel. “Tipo, na hora elas não estavam supervisionando. Ela foi embora mais cedo. Fiquei na mão da galera, gravando sozinho com um monte de repórter”, justificou.

No Twitter, internautas criticaram a desculpa dada pelo cantor. “Como em uma semana de em que mulheres marcham contra o ‘estupro culposo‘, MC Biel cita o episódio de assédio a uma jornalista, colocando a culpa nela e na assessoria por não estarem presentes? Ele se insenta de culpa. E ainda tem mulheres que curtem esse cara”, indignou-se uma internauta.

Leia mais detalhes no Metrópoles, parceiro do Portal T5.

Leia também:

Candidato a prefeito tem casa invadida, sofre espancamento e tem família feita refém na PB

Dono de quiosque é atacado com furador de coco em praia de João Pessoa

Seleção Brasileira lança nova camisa inspirada no tri de 1970

Cantora Vanusa morre, aos 73 anos, em São Paulo


Relacionadas