TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta terça-feira (12)

Bica tem programação especial no Dia das Crianças em João Pessoa

Atrações começam às 9h desta terça-feira (12).

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Parque Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa.
Parque Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa. (Foto: PMJP/Divulgação)

Nesta terça-feira (12), o Dia das Crianças tem programação especial no Parque Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa.

O dia será repleto de diversas atividades infantis, como oficinas brincantes, poesia encenada, contação de histórias, pintura facial e apresentação circense.

Programação – As oficinas brincantes serão realizadas nos seguintes espaços do Centro Cultural Piollin: Casa Grande, Galpão de Circo, Sala Semente e Sala de Corpo.

Pela manhã terá a oficina ‘Cantando e contando histórias de ontem e hoje’ com Miguel Segundo, além ‘Da brincadeira à Cena’ com Aelson Felinto, entre 9h e 11h.

Durante à tarde, a partir das 13h30, terá a oficina de Grafitti com Thiago da Silveira e uma vivência circense ‘Circorpo’ com Giovanna Lima. Também vai ter uma roda de capoeira com Mestre Dário e Mestra Malu.

Já no Parque Arruda Câmara terá, pela manhã, pintura facial com Katheryne Menezes, apresentação do grupo Imaginart e ‘Tem Boi no Algodão’, com o Boca de Cena, entre 9h e 11h.

À tarde, a partir das 14h, haverá contação de história com Ligiane Raiane, apresentação da ‘Dupla de Dois’, da Trupe Arlequin, e ‘Troca-se histórias por brincadeiras’, da CIA Arretado.

Veja mais:


Relacionadas