TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB 20

Bianca Andrade, a Boca Rosa, revela que não sabe se é hétero ou bissexual

A maquiadora conversava com Victor Hugo, Guilherme e Pyong Lee dentro da casa do BBB quando surgiu a dúvida

Por Redação Publicado em
Bianca andrade instagrsam
Foto: Reprodução / TV Globo

Em uma conversa com Victor Hugo, Guilherme e Pyong Lee no jardim da casa mais vigiada do Brasil (BBB 20), Bianca Andrade, disse que tem dúvidas sobre a sua sexualidade. A maquiadora aproveitou o momento em que o psicólogo comentava ser assexual para encontrar um rótulo para o que sente. “Não sei se sou hétero ou bissexual”, disse a maquiadora. “Bissexual é ser ou estar?”, perguntou. “É ser”, respondeu Victor.

“Já fiquei com menina também. Gosto, mas gosto mais de fazer [sexo] com homem. Eu estava com uma menina, e não era muito diferente de que com menino. Meu namorado eu amava de forma muito intensa. Eu desejava a menina, mas bem menos. Eu já peguei uma drag, um hominho que usa roupa de mulher”, falou.

Victor explicou o que é ser assexual. “Assexuais são pessoas que não sentem atração sexual, mas sentem atração romântica. Não fico com vontade de ter relação que seja mais íntima. Sou assexual birromântico demissexual. Demi é a pessoa que espera o amor da vida dela. Eu não foco em um sexo específico, vejo as pessoas iguais. Mas pode ser que eu mude durante a vida”.

Leia também:

"Se provarem que vagina de menina de 12 anos está pronta para ser possuída, paro de falar”, diz ministra

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 47 milhões na quarta-feira (29)


Relacionadas