TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Críticas

Bial chama Bolsonaro de 'desgovernante' e 'acéfalo' durante programa

O episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no texto de abertura do programa. O tema do 'Conversa com Bial' tratava sobre a possibilidade de volta às aulas durante a pandemia

Por Juliana Alves Publicado em
Pedro bial
(Reprodução)

O programa “Conversa com Bial” que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (17) começou com críticas à Jair Bolsonaro. No texto de abertura do programa o apresentador Pedro Bial chamou o presidente de ‘acéfalo’ e ‘desgovernante’.

Durante a fala, Bial afirmou que “na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos”.

Bial ainda seguiu os comentários chamando o presidente de ‘inominável’ quando afirmava que o presidente contribuiu para que o Brasil registrasse inúmeras vítimas pelo novo coronavírus. “Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente", pontuou.

O comentário antecedeu o programa que trataria sobre a possibilidade de volta às aulas durante a pandemia. Os entrevistados da noite foram a diretora do Centro de Excelência e Inovação e Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas, Claudia Costin, e Daniel Becker, pediatra que ajudou a criar a campanha ‘Lugar de criança é na escola’.


Relacionadas