TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
de repouso

Bethe Correia passa por cirurgia de urgência e adia retorno UFC

A lutadora fez uma cirurgia no olho esquerdo, e não vai poder mais participar do evento do UFC em janeiro

Por Redação Publicado em
Bethe correia

10 vitórias, 3 derrotas e um empate. Este é o cartel atual da lutadora Bethe Correia, que faz parte da categoria peso-galo do UFC. Mas esses números vão ter que continuar assim por mais um tempo, já que a paraibana de Campina Grande vai precisar ficar alguns meses afastada dos ringues 

Em um post nas redes sociais, ela relata que teve que passar por uma cirurgia de urgência no olho esquerdo, e não vai poder estar no evento do UFC do dia 14 de janeiro, que vai ser realizado nos Estados Unidos.

“Primeiramente queria agradecer a Irene Aldana por aceitar lutar comigo em janeiro. Estava super animada em ir pra guerra com uma mexicana. Infelizmente tive um acidente, tendo que passar por uma cirugia de urgência e minha volta ao octógono mais famoso do mundo será adiada por uns meses a mais. Estava extremamente empolgada em mostrar ao mundo minha evolução e o que aprendi nos meus intercâmbios na Tailândia e no Texas, enfim... encontro vocês no primeiro semestre de 2018. Lesões fazem parte da vida de um lutador, e servem para nos preparar para batalhas duras e com a superação nos deixa psicologicamente mais forte. Quero agradecer ao Dr. Remo Turchetti pelo sucesso no tratamento, me deixando apta para as próximas batalhas no UFC”, foi a mensagem postada por Bethe no Instagram.

In the first place I want to thank @irene.aldana for agreeing to fight with me in January. I was very excited to go to war with a Mexican woman. Unfortunately, I had an accident, had to go through an emergency surgery and my return to the most famous octagon in the world will take few more months. I was so excited to show to the world my evolution and what I learned with my experiences in Thailand and in Texas, anyway ... I'll meet you in the first semester of 2018. Injuries are a part of a fighter’s life and it prepares us for tough battles and for the overcoming of adversity, making us psychologically stronger. I want to thank Dr. Remo Turchetti for the success of the treatment, making me fit and prepared for the next @ufc battles. . Primeiramente queria agradecer a Irene Aldana, por aceitar lutar comigo em janeiro, estava super animada em ir pra guerra com uma mexicana. Infelizmente tive um acidente, tendo que passar por uma cirugia de urgência e minha volta ao octógono mais famoso do mundo será adiado por uns meses a mais. Estava extremamente empolgada em mostrar ao mundo minha evolução e o que aprendi nos meus intercâmbios na Tailandia e no Texas, enfim... encontro vocês no primeiro semestre de 2018. Lesões faz parte da vida de lutador e serve para nos preparar para batalhas duras e com a superação nos deixa psicologicamente mais forte. Quero agradecer ao Dr. Remo Turchetti pelo sucesso no tratamento, me deixando apta para as próximas batalhas no UFC.

Uma publicação compartilhada por Bethe (@bethecorreia) em Out 25, 2017 às 7:39 PDT


Relacionadas