TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Rio de Janeiro

Belo é solto após prisão por show clandestino

O pedido da defesa do cantor foi aceito pelo desembargador Milton Fernandes, que mandou expedir o alvará de soltura na madrugada desta quinta-feira (18)

Por Juliana Alves Publicado em
Cantor Belo
(Reprodução/Instagram @belo)

O cantor Belo deixou a cadeia Pública José Frederico Marques, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no final da manhã desta quinta-feira (18). A decisão de soltura foi do desembargador Milton Fernandes de Souza que aceitou o pedido de habeas corpus da defesa.

Após a decisão, a saída do cantor do presídio gerou tumulto. Vários fãs marcaram presença no momento em que Belo deixava a cadeia e gritavam "eu te amo".

Belo, foi preso na última quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). A prisão preventiva do cantor foi decretada após fazer um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, no sábado (13). O evento aconteceu mesmo com as restrições e proibições por causa da pandemia de Covid-19.

Em nota divulgada nas redes sociais, o cantor pediu desculpas pelo acontecido: "Ciente da gravidade da crise sanitária, Belo pede desculpas por ter se apresentado em uma aglomeração".

Confira a nota divulgada no Instagram de Belo:

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas