TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
um ano de idade

Bebês são raptadas de orfanato em cidade da Paraíba; Suspeitas foram presas em flagrante

As crianças passam bem e não têm sinal aparente de violência.

Por Redação Publicado em
Bebes esperanca
A Polícia Militar conseguiu localizar e prender as quatro suspeitas, A Polícia Militar conseguiu localizar e prender as quatro suspeitas,

Duas bebês de um ano de idade foram levadas de um orfanato na cidade de Esperança, próximo a Campina Grande, na Paraíba, no final da madrugada deste sábado (6).

De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram chamados pela diretora do abrigo, que notou que as crianças haviam desaparecido durante a noite.

A PM foi até o local e conseguiu imagens do circuito de câmeras próximo ao orfanato. Foi descoberto que a cerca elétrica do estabelecimento havia sido cortada e que as crianças foram levadas por cima do muro.

Leia também: Campeonato paraibano: Conheça os destaques, datas e jogos na estreia dos clubes

Operação apreende 2,5 mil caranguejos comercializados irregularmente em JP neste sábado (6)

Pelo vídeo, a diretora também reconheceu que uma das suspeitas era funcionária do orfanato. A polícia então localizou a casa da mulher no início da manhã, porém as bebês não estavam lá.

Elas foram encontradas posteriormente no município de Areial, na região próxima, em poder das quatro criminosas, que acabaram sendo presas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Esperança. As duas crianças estão bem, sem sinais aparentes de violência.


Relacionadas