TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
parto especial

Bebês gêmeos nascem em anos distintos com diferença de 3 minutos, no Rio de Janeiro

Os irmãos Gabriele e Rian vieram ao mundo, respectivamente, nos anos de 2019 e 2020, separados por poucos minutos

Por Redação Publicado em
Irmaos gemeos rio
A mãe Jozeni segurando os filhos gêmeos Rian e Gabriele A mãe Jozeni segurando os filhos gêmeos Rian e Gabriele Imagem: Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde do Rio

O Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro, recebeu um parto especial na virada do ano, entre a terça-feira (31) e esta quarta (1º). Uma mãe deu à luz a filhos gêmeos durante o réveillon, sendo que um dos bebês nasceu em 2019, e o outro apenas em 2020.

Filhos da operadora de caixa Jozeni Silva de Lima, de 40 anos, os irmãos Gabriele e Riam foram, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, o último bebê de 2019 e o primeiro de 2020, respectivamente.

A diferença entre os dois foi de apenas três minutos: enquanto Gabriele veio ao mundo às 23h58 do dia 31 de dezembro, Rian só nasceu às 0h01 do dia 1º de janeiro.

"Foi uma emoção imensa saber que ele veio em 2020 e ela, em 2019. Agora estou pensando como vou fazer festinha de aniversário, se tem que bater parabéns antes ou depois", brincou a mãe, que chegou ao hospital por volta das 23h10 de ontem já em trabalho de parto, e para dar à luz aos filhos precisou passar por uma cesariana.

Leia também:

Primeiro bebê de 2020 em João Pessoa se chama Emanuel

Mega da Virada premia quatro apostas com mais de R$ 76 milhões cada


Relacionadas