TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nasce um super-herói

Bebê vem ao mundo com "pose" do Superman e chama atenção dos internautas

Ele aparece com a mãozinha para cima, com o punho fechado. Imagem foi compartilhada com a mensagem: “A chegada do super-homem”.

Por Redação Publicado em
Pose superman

Uma foto tirada no momento em que uma mulher deu a luz ao filho tem chamado a atenção dos internautas. Após nascer de parto cesário, o menino foi fotografado na "pose" clássica do Superman. O fato aconteceu na Austrália.

O pai do pequeno Harry, capturou o momento exato e fez uma foto de parto em que ele aparece com a mãozinha para cima, com o punho fechado. A imagem foi compartilhada na conta do Instagram “Hello World Birth” com uma mensagem da mãe, Bree Jessica: “A chegada do super-homem”.

Em entrevista ao site “Daily Mail”, a mãe contou que a experiência do parto foi algo surreal para ela pela felicidade que sentiu ao ver Harry pela primeira vez. De acordo com Bree, o parto foi uma cesárea planejada para a 40ª semana da gestação e aconteceu com tranquilidade.

A mãe de Harry ainda falou eue quando compartilhou a imagem nas redes sociais não pensou muito sobre o que ela representava e nem tinha grandes pretensões. No entanto, hoje ela vê a foto como uma inspiração para as outras mulheres na hora do parto. “Estou orgulhosa que minha foto possa ajudar outras mães”, fala.


Relacionadas